quarta-feira, 15 de abril de 2015

Curso para executivos e líderes criativos chega ao Brasil

Acontece entre os dias 26 e 28 de agosto, na cidade de São Paulo, o  Global Creative Leadership Program, promovido por uma parceria entre a Escola de Liderança Criativa de Amsterdã (THNK) e a ProjecHub.
O curso é pautado na criatividade, na inovação do modelo de negócios e no empreendedorismo de impacto social, de forma a combinar o design, a criatividade e a inovação da Holanda e do Brasil.
No corpo docente da versão brasileira do curso, nomes como Berend-Jan Hilberts, consultor para empresas de novas ideias e criação de novas plataformas para o crescimento e aumento da competitividade; Robert Wolfe, coach em liderança, treinador em story telling e facilitador de inovações; Adriana Baraldi, consultora de criatividade para inovação com foco em marketing.
“Nossa proposta, ao trazer a THNK para o mercado brasileiro, que enfrenta tantos desafios, é fortalecer o desenvolvimento de líderes para uma economia que demanda cada vez mais criatividade e inovação para a solução de problemas”, explica Lucas Foster, diretor executivo da ProjectHub.

Para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário