Através de uma parceria com a Elemídia, a rede de
restaurante Outback realizou em São Paulo, uma ação interativa com os
frequentadores de um centro empresarial.
Com criação da ID e Lew’Lara\TBWA, a ação faz parte de uma campanha que visa reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”, adotado pelo restaurante.
Nela, as pessoas foram surpreendidas pela presença do ator da propaganda no elevador, provocando momentos de descontração, assim como é a experiência proposta nos restaurantes da rede.
A campanha conta ainda com VT, spot, relógio de rua e redes sociais.
“Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado – um ambiente formal de trabalho”, reforça Domênico Massareto, CEO da ID.
Com criação da ID e Lew’Lara\TBWA, a ação faz parte de uma campanha que visa reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”, adotado pelo restaurante.
Nela, as pessoas foram surpreendidas pela presença do ator da propaganda no elevador, provocando momentos de descontração, assim como é a experiência proposta nos restaurantes da rede.
A campanha conta ainda com VT, spot, relógio de rua e redes sociais.
“Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado – um ambiente formal de trabalho”, reforça Domênico Massareto, CEO da ID.
Ficha Técnica: Supervisão de criação: Gustavo Vieira;
Criação: Lara Roncatti, Giulio Beloto; Vinícius Watanabe e André Savastano;
Atendimento: Warley Vieira, Joanna Alencar, Diogo Mazza e Guilherme Rocco;
Planejamento: Cássio Campos; Brenno Nocite; Renato Sapiro e Eduardo Dami;
Mídia: Fábio Walker; André Guimarães, Rodrigo Simões e Caroline Romano; Gerente
de operações: Juliana Tonussi; Gerente de projetos: Flávia Marques; Produtora
de vídeo: Bistrô Filmes; Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo; Direção de
fotografia: André Fancio; Marketing: Carol Zerbato.
Confira o vídeo:
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário