sexta-feira, 10 de abril de 2015

Outback realiza ação interativa em elevador


Através de uma parceria com a Elemídia, a rede de restaurante Outback realizou em São Paulo, uma ação interativa com os frequentadores de um centro empresarial.
Com criação da ID e Lew’Lara\TBWA, a ação faz parte de uma campanha que visa reforçar o lançamento do novo conceito “Eu ouvi Outback?”, adotado pelo restaurante.
Nela, as pessoas foram surpreendidas pela presença do ator da propaganda no elevador, provocando momentos de descontração, assim como é a experiência proposta nos restaurantes da rede.
A campanha conta ainda com VT, spot, relógio de rua e redes sociais.
“Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado – um ambiente formal de trabalho”, reforça Domênico Massareto, CEO da ID.

Ficha Técnica: Supervisão de criação: Gustavo Vieira; Criação: Lara Roncatti, Giulio Beloto; Vinícius Watanabe e André Savastano; Atendimento: Warley Vieira, Joanna Alencar, Diogo Mazza e Guilherme Rocco; Planejamento: Cássio Campos; Brenno Nocite; Renato Sapiro e Eduardo Dami; Mídia: Fábio Walker; André Guimarães, Rodrigo Simões e Caroline Romano; Gerente de operações: Juliana Tonussi; Gerente de projetos: Flávia Marques; Produtora de vídeo: Bistrô Filmes; Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo; Direção de fotografia: André Fancio; Marketing: Carol Zerbato.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário