Foi apresentada ontem, 7, a nova campanha do Extra
Supermercados, voltada para a temporada de ofertas promovida pela rede.
O layout das peças fazem alusão ao jornal impresso para
divulgar as ofertas e mecânicas promocionais oferecidas durante todo o mês de
abril aos consumidores, através de VT, spot e folhetos em forma de jornal
impresso.
“O Extra quis trazer boas notícias ao consumidor, ou seja,
criar condições para que ele aumente o seu poder de compra. Por isso preparamos
negociações antecipadas com os principais fornecedores, compramos grandes
volumes e preparamos condições realmente diferenciadas para o cliente encher o
carrinho dentro das nossas lojas”, explica Eandres Gomes Aguiar, gerente de
marketing do Extra.
Ficha Técnica: Agência: Havas Worldwide São Paulo
Comunicações; VP de criação: Rodrigo Corbari; Direção de criação: Mariana
Cassandra e Camila Dammann; Criação: Rodrigo Aguado e Claudio Cardoso;
Atendimento: Mônica Moraes, Raquel Hipólito e Sara Reis; Planejamento: Cristiane
Ramos e Camila Collesi; Mídia: Fábio Nocetti, Cristina Lima e Alexandre Lopez;
RTVC: Beth Gonçalves; Produtora de vídeo: Consulado; Direção: Marcos Ceravolo
(Boca); Direção de fotografia: Rafael Levi; Animador Stopmotion: Lucas Emanuel;
Produção executiva: Tomas Gurgel; Atendimento Produtora: Lucas Rached;
Montagem/ Edição: Fábio Aguiar e Ademar Sena; Finalização: Consulado; Produtora
de som: Panela Produtora de Áudio; Trilha: Daniel Galli e Filipe Trielli;
Produção executiva de trilha: Cristiano Pio de Almeida; Coordenação de estúdio:
Chandra Lima; Técnico de som: David Mazuca e João Carlos Vasconcelos; Aprovação:
Eandres Gomes Aguiar, Theodoro Tortoro e Roberta Luque.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário