O Shopping da Bahia uniu o Dia das Mães e o Dia dos
Namorados em uma mesma promoção, que promete sortear R$ 200 mil em vale-compras
entre os clientes do templo de consumo.
Com o mote “Seu amor vale muito”, a Ideia 3 criou uma
campanha dividida em duas etapas. Na primeira delas, veiculada em TV, rádio,
jornais, revistas, mídia exterior, Elemídia, internet e peças de mall; uma mãe apresenta
a promoção à filha, insinuando que ela deve aproveitar a oportunidade. Já a
segunda, com veiculação prevista para o final do mês de maio, terá o mesmo
apelo emocional, mas vivenciadas por um casal de namorados.
Ao todo, serão sorteados 10 vale-compras de R$ 20 mil. Para
concorrer, os clientes deverão trocar notas fiscais de compras realizadas no
shopping, durante o período da promoção. Cada R$ 150 em compras vale um cupom.
Pink Friday
Ainda nesta sexta-feira, que antecede o Dia das Mães, o
Shopping da Bahia promete descontos incríveis e cupons triplicados para que não
deixar as compras para a última hora. Na ocasião, o shopping ficará aberto até
às 23 horas.
Ficha Técnica: Direção de criação: Wilton Oliveira; Redação:
Wilton Oliveira; Direção de arte: Jan Hlavnicka; Diretora de atendimento e
planejamento: Renata Schubach; Supervisora de atendimento: Hanne Rischard; Executiva
de atendimento: Julie Setenta; Assistente de atendimento: Larissa Zanardi;
Diretora de mídia: Ana Maria Almeida; Mídia: Marcus Gomes; Produção eletrônica:
Renata Scavuzzi; Produção gráfica: Paulo tavares, Gilson Azevedo e Taís Luna;
Arte-finalista: Rogério Souza; Ilustrações: Davi Caramelo; Produtora: Macaco
Gordo; Direção: Luciano Lima; Cenografia: Jorge Barreto; Produtora de áudio:
Atitude.
Confira o TV:
Nenhum comentário:
Postar um comentário