sexta-feira, 29 de maio de 2015

Infinitas possibilidades de amor e dicas picantes em campanha de O Boticário


A campanha de O Boticário para o Dia dos Namorados mostra a química e a paixão de casais verdadeiramente apaixonados para apresentar as novidades da marca para a ocasião, conforme publicado aqui no Tabuleiro anteriormente (veja aqui).
Criada pela AlmapBBDO, a campanha que retrata as infinitas formas, possibilidades e diversidade do amor como um convite aos casais a se entregarem as tentações, está sendo veiculada em TV, mídia impressa e rádio. Sendo que nas revistas Caras, Playboy e Marie Claire, a marca investiu em uma sobrecapa especial e para as publicações Vip e Cosmopolitan, em um guia lacrado com ficas picantes.
Já versão online da campanha, criada pela W3haus, destaca tentações irresistíveis, como um doce que dá água na boca, um olhar sedutor, um sussurro no ouvido e um beijo de tirar o fôlego em um hotsite exclusivo para o Dia dos Namorados (clique aqui) que apresenta os lançamentos, traz dicas de presentes e o “Combinação Tentadora”, que permite uma interação entre cada casal em que as mensagens só poderão ser vistas por meio de uma senha de voz, criada por quem enviou a primeira mensagem.


Ficha Técnica: Diretor geral de criação: Luiz Sanches; Diretor de criação: Rynaldo Gondim; Criação: Sleyman Khodor, Rodrigo Almeida e Rafael Gil; Criação anúncios kits: Lucas Barreto Reis e Bernardo Silveira; Criação anúncios Sete Egeos: Fabiano de Queiroz Tatu, Vinicius Valeiro e Marc Schuwarzberg; Fotógrafo: Manolo; Fotografo pack: Mariana Valverde; RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello; 3D: Notan Arte Digital; Art buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia e Stephanie Biekarck; Produção gráfica: José Roberto Bezerra; Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini e Julia Marques; Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos; Mídia: Flavio de Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida; Diretor de negócios: Rodrigo Andrade; Produtora de imagem: Paranoid; Produção executiva: Egisto Betti; Direção: Heitor Dhalia; Fotografia: Will Etchbehere; Edição: Fernanda Krumel; Finalização: Clan VFX; Atendimento produtora: Marcel Weckx; Produtora de áudio: Tesis; Produção: Thiago Lester e Silvio Piesco; Atendimento áudio: Alline Tecci; Locução: Mariana Blanski; VP de criação digital: Moa Netto; Criação digital: Léo Prestes, Magali Moraes, Gustavo Panichi e Jéssica Souza; Mídia digital: Thiago Bordignon, Fernanda Martins e Taís Trevisol; Atendimento digital: Mariana Balestra, Silas Stabile e Júlio Teixeira; Gerente de projeto digital: Alexandra Salines e Yuri Vellinho; Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber e Daniele Trito; Aprovação digital: Vanessa Gardano, Sylvia Cardoso e Bruno Neto.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário