sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jovens baianos criam plataforma social para colecionadores


Com o apoio da Incubadora de Empresas da Unifacs, um grupo de jovens baianos lançou há menos de um mês, a plataforma social iCollect e já registra mais de 4 mil acessos, com alcance em 441 cidades, de 46 países, tendo inclusive recebido a menção honrosa durante o III Startup Weekend Salvador.
Voltada para colecionadores em geral, a plataforma já acumula mais de cem negociações através do seu sistema de e-commerce. São miniaturas de carros, cartões telefônicos, action figures, revistas em quadrinhos, mangás e mais uma série de produtos colecionáveis disponíveis.
“Os colecionadores não possuíam um ambiente próprio para interagir, com funcionalidades adequadas às suas necessidades e acabavam fragmentados na internet em inúmeras ferramentas, como blogs, sites, redes sociais diversas e marketplace diversos”, afirma Diego Motta, CEO da Startup.
Ainda segundo Diego, a incubadora da Unifacs tem ajudado na definição de negócio, na divulgação da tecnologia, na prospecção de investidores e jurídica.

Para conhecer a plataforma, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário