quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nordeste.LAB abre inscrições


Produtores e estudantes do mercado audiovisual podem se inscrever até o próximo dia 15 de maio, gratuitamente, para participar do Nordeste LAB, que acontece entre os dias 20 e 23 de maio, no Complexo Cultural dos Barris, em Salvador.
Com o objetivo de fomentar o mercado audiovisual no Nordeste, o evento abordará temas como produção para televisão, discussão sobre o mercado, novas tecnologias e inovação de modelos de negócios, dentre outros. Além de workshops sobre o Fundo Setorial do Audiovisual e Licenciamento de Produtos Audiovisuais.
Para participar das discussões, foram confirmadas as presenças de Ricardo Camargo, da Ancine; Ramiro Azevedo, da Programadora Box Brazil; Samantha Ribeiro, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Para mais informações, clique aqui.

O evento conta com o apoio da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), Ministério da Cultura, Sebrae, Instituto Delta Zero/ Market.Mov, Irdeb, Escritório Bahia Criativa, Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e patrocínio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário