sexta-feira, 8 de maio de 2015

O Boticário celebra preciosidade da relação


Com um investimento de R$ 20 milhões em ações de marketing para esse Dia das Mães e a expectativa de um crescimento de 15% das vendas, comparado ao mesmo período do ano anterior, a rede de perfumaria e cosméticos O Boticário lançou a campanha “O amor mais precioso”, criada pela AlmapBBDO, composta por filme e anúncios.
Entre as ações do período, está o lançamento da fragrância Glamour Amour, que chegou em série limitada nos 3.710 pontos de vendas da marca, em todo o país e traz uma pulseira que remete a pérolas em sua embalagem. A mesma pérola inspirou a campanha que traduz em seu filme, o quanto o amor de mãe e filhos é precioso. Já as peças de mídia impressa focam nos tradicionais kits oferecidos pela marca, todos os anos, no Dia das Mães.
Nos meios digitais, O Boticário estimula seus clientes a postarem declarações de amor e carinho para a mamãe. A emoção neste meio, vem de um vídeo feito com um smartphone, pela agência W3Haus, para retratar como nasce esse sentimento tão valioso entre mães e filhos. O filme da internet traz os momentos finais da gestação de uma mãe de primeira viagem e traz as lembranças do casal, desde a descoberta da gravidez até o nascimento do filho.

Ficha Técnica: Diretor geral de criação: Luiz Sanches; Direção de criação: Rynaldo Gondim; Criação: Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira; Direção de arte: Fabio Girardi; Fotografia: Hugo Treu e Mariana Valverde; Art buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini; Produção Gráfica: José Roberto Bezerra; Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini e Julia Marques; Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos; RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas; Mídia: Flavio de Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin e Marcelo Carmim; Diretor de negócios: Rodrigo Andrade; Produtora: Delicatessen; Atendimento produtora: Ana Rosa Nalini; Direção filme: Gustavo Leme; Direção de fotografia: Rhebling Jr; Finalização: PIX Post; Produtora de áudio: Satélite; Aprovação: Daniele Trito. A ficha técnica da W3Haus não foi informada.

Confira o VT:



Vídeo internet:


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