Com um investimento de R$ 20 milhões em ações de marketing
para esse Dia das Mães e a expectativa de um crescimento de 15% das vendas,
comparado ao mesmo período do ano anterior, a rede de perfumaria e cosméticos O
Boticário lançou a campanha “O amor mais precioso”, criada pela AlmapBBDO,
composta por filme e anúncios.
Entre as ações do período, está o lançamento da fragrância
Glamour Amour, que chegou em série limitada nos 3.710 pontos de vendas da
marca, em todo o país e traz uma pulseira que remete a pérolas em sua embalagem.
A mesma pérola inspirou a campanha que traduz em seu filme, o quanto o amor de
mãe e filhos é precioso. Já as peças de mídia impressa focam nos tradicionais
kits oferecidos pela marca, todos os anos, no Dia das Mães.
Nos meios digitais, O Boticário estimula seus clientes a
postarem declarações de amor e carinho para a mamãe. A emoção neste meio, vem
de um vídeo feito com um smartphone, pela agência W3Haus, para retratar como
nasce esse sentimento tão valioso entre mães e filhos. O filme da internet traz
os momentos finais da gestação de uma mãe de primeira viagem e traz as
lembranças do casal, desde a descoberta da gravidez até o nascimento do filho.
Ficha Técnica: Diretor geral de criação: Luiz Sanches;
Direção de criação: Rynaldo Gondim; Criação: Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno
Pereira e Bernardo Silveira; Direção de arte: Fabio Girardi; Fotografia: Hugo
Treu e Mariana Valverde; Art buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini; Produção
Gráfica: José Roberto Bezerra; Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira,
Andressa Duo, Stefanie Giannini e Julia Marques; Planejamento: Cintia
Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos; RTVC: Vera
Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas; Mídia: Flavio de Pauw,
Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin e Marcelo Carmim; Diretor de
negócios: Rodrigo Andrade; Produtora: Delicatessen; Atendimento produtora: Ana
Rosa Nalini; Direção filme: Gustavo Leme; Direção de fotografia: Rhebling Jr;
Finalização: PIX Post; Produtora de áudio: Satélite; Aprovação: Daniele Trito.
A ficha técnica da W3Haus não foi informada.
Confira o VT:
Vídeo internet:
Nenhum comentário:
Postar um comentário