terça-feira, 26 de maio de 2015

Rede Bahia lança campanha de São João


Assinada pela Bahia Comunicação, a campanha de São João da Rede Bahia uniu a riqueza simbólica do Nordestino à das cerâmicas portuguesas, resultando em uma mistura de cores, ritmos e novas possibilidades.
Com o uso do humor, as peças da campanha mostram o compromisso social da Rede Bahia em promover a cultura local, além de apresentar as novidades dos veículos de comunicação do grupo para o período.

Novidades:
Entre as novidades trazidas pela Rede Bahia para o São João deste ano, se destacam:

Jornal Correio – o jornal realiza a Vila São João entre os dias 3 e 38 de junho, no Shopping Bela Vista, com muita comida típica, brincadeiras e músicas para quem pretende curtir os festejos na capital. Além disso, o jornal vai publicar um guia completo das principais cidades onde o arrasta pé vai rolar solto e encartar cinco CDs de forró.

TV Bahia e afiliadas –As emissoras do grupo farão a transmissão do Concurso regional de Quadrilhas Juninas disputado em toda a região Nordeste. As TVs Bahia, Sudoeste, Santa Cruz, Subaé e São Francisco farão cobertura das festas através de seus telejornais e promovem a série Caminhos do São João, com o patrocínio da Knorr, Arisco e do Governo da Bahia. Já as TVs Santa Cruz e Sudoeste, apoiam o projeto São João dos Bairros, nas regiões de Itabuna e Vitória da Conquista, respectivamente. A TV Subaé apresenta ainda a Festa do Interior, que promove entretenimento e a valorização da diversidade cultural em Feira de Santana.

iBahia – o portal lança um aplicativo Mapas Juninos (cliqueaqui), disponível nas versões IOS e Android, e que trazem os arraiás dos principais municípios baianos, incluindo programação oficial, dicas de como chegar, de hospedagem, gastronomia e cálculo de custos da viagem.

Rádios – A CBN Salvador, a Bahia FM, Globo FM e Bahia FM Sul veicularão programetes com roteiros dos principais destinos, notícias e condições do trânsito nas vias de acesso a esses municípios.

Ficha Técnica: Atendimento: Carol Dantas e Julianna Azevedo; Criação: Wanderley Gomes, Humberto Jonas e Larissa Reis; Produção: Fabiano Lacerda e Mariana Silva; Arte final: Murilo Leite; Revisão: Isis Dias; Produtora de vídeo: Mandacaru Filmes; Edição: Robson Santos; Ilustração: Dioge Tsutsumi e Wanderley Gomes; Produtora de áudio: Sagaz Sound Design; Música: Larissa Reis e Moisés Souto; Intérprete: Virgílio; Aprovação: João Gomes e Lília Gramacho.


Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário