Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

A água no divã


Começou a ser exibido nas mídias online o comercial “Água, cuido porque amo”, que mostra o trauma de um casal que usou a água de forma irresponsável como forma de promover uma reflexão sobre o presente e o futuro dos recursos hídricos.
Produzido pela Academia de Filmes e pela agência Blues Idea, para a Acqualimp, o filme alerta para a importância da mudança urgente de hábitos de consumo de água no Brasil, já que o país está entre um dos que mais desperdiçam água em todo o planeta.
O projeto da Acqualimp começou há dois meses em escolas, eventos públicos e nas redes sociais (veja aqui).
“O legado que queremos deixar para o futuro em relação à água é algo muito maior do que nossa marca impressa em milhões de produtos mundo afora, por isso, levantamos essa bandeira. O que fizemos foi dar o start para que toda a sociedade se uma para enfrentar um problema que já afeta milhões de pessoas. Agora a causa é de todos”, afirma Carlos Maciel, supervisor de marketing da Acqualimp.

Ficha Técnica: Direção: Caio Rubini; Produção executiva: Marily Raphul; Atendimento produtora: Alexandre Borzani; Direção de fotografia: Felipe Meneghel; Montagem: Rogério Ferreira Alves.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário