Começou a ser exibido nas mídias online o comercial “Água,
cuido porque amo”, que mostra o trauma de um casal que usou a água de forma
irresponsável como forma de promover uma reflexão sobre o presente e o futuro
dos recursos hídricos.
Produzido pela Academia de Filmes e pela agência Blues Idea,
para a Acqualimp, o filme alerta para a importância da mudança urgente de
hábitos de consumo de água no Brasil, já que o país está entre um dos que mais
desperdiçam água em todo o planeta.
O projeto da Acqualimp começou há dois meses em escolas, eventos
públicos e nas redes sociais (veja aqui).
“O legado que queremos deixar para o futuro em relação à
água é algo muito maior do que nossa marca impressa em milhões de produtos
mundo afora, por isso, levantamos essa bandeira. O que fizemos foi dar o start
para que toda a sociedade se uma para enfrentar um problema que já afeta
milhões de pessoas. Agora a causa é de todos”, afirma Carlos Maciel, supervisor
de marketing da Acqualimp.
Ficha Técnica: Direção: Caio Rubini; Produção executiva:
Marily Raphul; Atendimento produtora: Alexandre Borzani; Direção de fotografia:
Felipe Meneghel; Montagem: Rogério Ferreira Alves.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário