As Casas Bahia e o ator de
propaganda que marcou história com o mote “Vai pagar quanto?”, Fabiano Augusto,
retornam a parceria de sucesso em prol dos hemocentros de todo o país. Isso
porque, neste período de inverno, os bancos de sangue registram em queda de 30%.
Criada pela Y&R, a campanha
traz um cenário clean e uma trilha sonoro emocionante para estimular a doação
de sangue durante a estação mais fria do ano e de férias escolares.
Ficha Técnica: Direção geral de
criação: Ricardo Papp; Direção de criação: Marcis Weber, Paulo Asano, Daniel
Sarti e Jorge Moutinho; Criação: Luiz Marcelo Diniz e Helder Roche;
Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato; RTV: Bia Camiza e
Varidiana Wiegel; Produtora Filme: Mixer; Direção de cena: Rubens Crispim Jr.;
Trilha: A Voz do Brasil; Aprovação: Flavia Altheman.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário