Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Colégio baiano muda marca e posicionamento de mercado

Com 25 anos de atuação, o Vitória-Régia Centro Educacional está buscando uma aproximação maior perante o seu público e o fortalecimento da sua marca no mercado. Para isso, a escola investiu em uma logo mais moderna, criada pela Cuca Comunicação.
“Tanto na tipografia, quanto no redesenho da flor, se preservou uma característica básica: é tudo feito à mão, feito na linguagem dos alunos, isso deixou a marca mais descolada e com muito mais atitude”, explica Daniel de Farias, diretor de arte da Cuca Comunicação.
Segundo Sandra Miranda, diretora do Vitória-Régia, as comemorações em torno do aniversário da escola não param na nova marca. “A instituição também está investindo em repaginar a sua estrutura arquitetônica. Vale ressaltar que, sempre valorizamos a formação continuada de nossos profissionais através de cursos e congressos, tornando nossos educadores mais preparados para utilizar modernas ferramentas de ensino e estarem cada vez mais comprometidos com a formação humanizada de nossos alunos”, afirma, Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário