Com 25 anos de atuação, o
Vitória-Régia Centro Educacional está buscando uma aproximação maior perante o
seu público e o fortalecimento da sua marca no mercado. Para isso, a escola
investiu em uma logo mais moderna, criada pela Cuca Comunicação.
“Tanto na tipografia, quanto no
redesenho da flor, se preservou uma característica básica: é tudo feito à mão,
feito na linguagem dos alunos, isso deixou a marca mais descolada e com muito
mais atitude”, explica Daniel de Farias, diretor de arte da Cuca Comunicação.
Segundo Sandra Miranda, diretora do
Vitória-Régia, as comemorações em torno do aniversário da escola não param na
nova marca. “A instituição também está investindo em repaginar a sua estrutura
arquitetônica. Vale ressaltar que, sempre valorizamos a formação continuada de
nossos profissionais através de cursos e congressos, tornando nossos educadores
mais preparados para utilizar modernas ferramentas de ensino e estarem cada vez
mais comprometidos com a formação humanizada de nossos alunos”, afirma, Sandra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário