![]() |
Adilson Bastista, PC Bernardes e Elisa Gorgatti |
A estreia do programa Today’s Talk,
da agência Today, foi marcada pela participação do diretor de criação da Lua
Propaganda, PC Bernardes, que falou sobre a necessidade dos profissionais de propaganda
irem além das informações para atingir o público-alvo em suas campanhas.
“Os momentos de crise não são
vencidos apenas com metodologias, informações e regras. Mas entendendo o
comportamento das pessoas. E comportamentos são determinados pelas emoções,
pelo que as pessoas sentem”, afirmou PC Bernardes.
O publicitário lembrou a relevância
das pesquisas para se conhecer dados sobre os consumidores, mas salientou que o
bom mesmo é o publicitário buscar conversar com os consumidores de cada marca.
“Raríssimas pessoas convivem com
ambientes diferentes dos seus. Precisamos entender de gente, conversar com
gente, para entender o mapa emocional delas”, concluiu Bernardes.
Segundo o diretor da Today, Adilson
Batista, “o Today’s Talk é um projeto que busca ouvir diferentes profissionais,
com o objetivo de alimentar o mercado com conteúdo relevante e despertar
reflexões”, através de palestras mensais para os colaboradores da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário