Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Para vencer a crise

Adilson Bastista, PC Bernardes e Elisa Gorgatti
A estreia do programa Today’s Talk, da agência Today, foi marcada pela participação do diretor de criação da Lua Propaganda, PC Bernardes, que falou sobre a necessidade dos profissionais de propaganda irem além das informações para atingir o público-alvo em suas campanhas.
“Os momentos de crise não são vencidos apenas com metodologias, informações e regras. Mas entendendo o comportamento das pessoas. E comportamentos são determinados pelas emoções, pelo que as pessoas sentem”, afirmou PC Bernardes.
O publicitário lembrou a relevância das pesquisas para se conhecer dados sobre os consumidores, mas salientou que o bom mesmo é o publicitário buscar conversar com os consumidores de cada marca.
“Raríssimas pessoas convivem com ambientes diferentes dos seus. Precisamos entender de gente, conversar com gente, para entender o mapa emocional delas”, concluiu Bernardes.
Segundo o diretor da Today, Adilson Batista, “o Today’s Talk é um projeto que busca ouvir diferentes profissionais, com o objetivo de alimentar o mercado com conteúdo relevante e despertar reflexões”, através de palestras mensais para os colaboradores da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário