Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Vinte e uma edições. Vinte e dois prêmios


Não faz tanto tempo que o mais tradicional templo de consumo da capital baiana ganhou novo nome e nova identidade visual como parte das comemorações pelo seu 40º aniversário. Sim! Foi em apenas um pouco mais de um ano que o Iguatemi passou a se chamar Shopping da Bahia. No entanto, a tradição que levou o empreendimento a conquistar todos os prêmios Top of Mind por aqui já realizados originou a um fato inédito na premiação das marcas mais lembradas da Bahia: conquistar dois prêmios em uma mesma categoria.
Neste ano, o Shopping da Bahia viu todo o seu esforço de comunicação na divulgação da nova marca ser reconhecido ao alcançar o terceiro lugar na categoria Shopping Center, do Top of Mind. Mas não foi apenas a conquista da premiação em um curto espaço de tempo que surpreendeu. Mais uma vez, a marca Iguatemi alcançou o primeiro lugar na categoria que reconhece o shopping mais lembrado pelos baianos. Resultado: em 21 edições, o Shopping da Bahia já possui 22 troféus Top of Mind.
“Ganhar todas as edições da premiação mais importante de marcas da Bahia é um grande reconhecimento do nosso trabalho. Ainda mais quando vencemos duas vezes. Isso mostra que todos os nossos esforços em comunicação valeram a pena e que nesses 40 anos de história estivemos presentes na vida de todos os baianos”, comemora Izabel Ciacci, gerente de marketing do Shopping da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário