Não faz tanto tempo que o mais
tradicional templo de consumo da capital baiana ganhou novo nome e nova
identidade visual como parte das comemorações pelo seu 40º aniversário. Sim!
Foi em apenas um pouco mais de um ano que o Iguatemi passou a se chamar
Shopping da Bahia. No entanto, a tradição que levou o empreendimento a
conquistar todos os prêmios Top of Mind por aqui já realizados originou a um
fato inédito na premiação das marcas mais lembradas da Bahia: conquistar dois
prêmios em uma mesma categoria.
Neste ano, o Shopping da Bahia viu
todo o seu esforço de comunicação na divulgação da nova marca ser reconhecido ao
alcançar o terceiro lugar na categoria Shopping Center, do Top of Mind. Mas não
foi apenas a conquista da premiação em um curto espaço de tempo que
surpreendeu. Mais uma vez, a marca Iguatemi alcançou o primeiro lugar na
categoria que reconhece o shopping mais lembrado pelos baianos. Resultado: em
21 edições, o Shopping da Bahia já possui 22 troféus Top of Mind.
“Ganhar todas as edições da
premiação mais importante de marcas da Bahia é um grande reconhecimento do
nosso trabalho. Ainda mais quando vencemos duas vezes. Isso mostra que todos os
nossos esforços em comunicação valeram a pena e que nesses 40 anos de história
estivemos presentes na vida de todos os baianos”, comemora Izabel Ciacci,
gerente de marketing do Shopping da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário