quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Red Bulll dá nova utilidade aos orelhões


Com a proposta de transformar objetos que caíram em desuso, o Festival Red Bull Basement está implantando, em São Paulo, o projeto Smart Orelhão, desenvolvida pela LDC Agency, que visa transformar cerca de 25 mil orelhões em centrais de informações acerca de horários e itinerários das linhas de ônibus da cidade.
Para consultar, o cidadão bastará realizar uma ligação gratuita para o número 0800 887 0878 para saber informações sobre as linhas que transitam no ponto de ônibus mais próximo.
O Festival também conta com uma série de workshops, hackathons, discussões e oficinas gratuitos sobre “Economia Circular”, “Prototipagem na prática”, “Tecnologia e mobilidade no futuro”, “Cidades abertas: como a atitude maker e as tecnologias estão reinventando a vida urbana”, “Montando a sua placa Arduíno”, dentre muitos outros, durante todo o dia 20 de agosto.
Para mais informações, clique aqui.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário