terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Joiômetro é tema da nova campanha da Schin


Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Compadre Washington são protagonistas da nova campanha da cerveja Schin, marca da Brasil Kirin, para o Verão 2017.
Nela, os artistas influenciam, ressaltando momentos bons da estação mais quente do ano, para que um consumidor da marca permaneça na presença dos amigos. E, a cada argumento usado para que o grupo de amigo não se disperse, o joiômetro, termômetro de bons momentos adotado como ícone da marca, é enchido com o produto.
A nova fase da campanha "Do jeito que o povo gosta", criada pela Leo Burnett Tailor Made e produção da Prodigo, conta com dois vídeos de 30" que já está sendo veiculado em todo o Brasil, além de peças para mídia impressa, mobiliário urbano e digital. 
“O verão é sem dúvidas o maior momento de Schin durante o ano. Queremos evidenciar essa importância com uma campanha a altura. Ivete e Carlinhos e a reunião dos amigos no bar são as representações perfeitas da autenticidade e diversão que acompanham as ações de nossa marca. Para o público do nordeste, trazemos também a descontração do cantor Compadre Washington, que se une a dupla baiana para evidenciar que com Schin, os bons momentos ficam do jeito que o povo gosta.” diz Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Ficha Técnica: CCO: Marcelo Reis; Direção Executiva de Criação: Alexandre Pagano; Direção de Criação: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione; Criação: Marco Mattos e Bruno Godinho; Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Giordana Luna e Mayara Nunes; Mídia: Andrea Hirata, Ana Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Paula Rumachella e Lucas Louzada; Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Fernando Trovões e Eric Yamaga; RTV: Celso Groba e Jackeline Neuwirt; Aprovação: Minás Vourodimos, Gláucia Gomes, Marcio Avolio, Murilo Marchi e Bruna Mazzurega.

Confira um dos VTs:



Nenhum comentário:

Postar um comentário