A rede de perfumaria e cosméticos O Boticário acabou de lançar a sua campanha de Natal fazendo um convite a todos os brasileiros: recuperar, dentro de si, a magia do Natal – aquela que faz com que todos se permitam, principalmente nessa época do ano, criar boas expectativas, fazer novos planos e acreditar que tudo é possível.
Nos filmes criados pela AlmapBBDO, versões de 30" e 60", as relações humanas são abordadas de forma verdadeira e expressa a cadeia de bons sentimentos que o olhar positivo sobre a vida real pode despertar. Além desses, a agência também criou vinhetas, anúncios impressos, mobiliário urbano e outdoors para a campanha. Já as peças de mídia digital ficaram foram criadas pela W3haus e estão acontecendo através de parcerias inéditas com o Facebook e com o Tastemade Brasil, para mostrar como a iniciativa de várias pessoas voluntárias podem levar a magia do Natal para uma praça na cidade.
A parceria com o Facebook inclui a exibição de um filme exclusivo que convida as pessoas a despertarem o seu talento individual e fazer a magia acontecer e de um bot no Facebook Messenger que auxilia os consumidores a escolherem o presente de Natal a partir do perfil da pessoa a ser presenteada. Já na parceria com o Tastemade Brasil, o público é surpreendido por uma série de quatro vídeos tutoriais que ensinam os usuários a produzir enfeites de Natal reaproveitando embalagens de produtos da marca, como forma de mostrar que a magia do Natal faz tudo acontecer, já que o site é especialista em gastronomia e viagens.
“Acreditamos na beleza do Natal e no quanto as pessoas devem se permitir recuperar o olhar da criança que existe dentro de nós, aquele que enxerga as coisas boas e desperta bons sentimentos em todos os que a cercam. E faremos isso com respeito à beleza da diversidade das relações humanas e com toda emoção que essa data e nossos consumidores merecem”, afirmou Alexandre Bouza, diretor de marketing de O Boticário.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário