terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Teacher's lança no Nordeste nova garrafa global

Foto: Raphael Malta Clasen
O whisky Teacher's escolheu cidades do Nordeste brasileiro, como Salvador, para lançar a sua nova garrafa global.
Com 32,3% de Market Share na região, a bebida traz em sua nova garrafa o seu principal ícone: a Light of Scotland (Luz da Escócia) representada em relevo transmitindo a sensação de sol, luz e poder para atrair a atenção dos consumidores.
A frase  Hight in Peated Malt (Concentrado em Malte de Turfa), encontrada no rótulo destaca a principal característica do produto: um whisky defumado e com maior concentração de malte, quando comparado a outras marcas.
Para marcar o momento, a campanha "Teacher's forte como você", criada pela Dentsu Brasil, está sendo veiculada em mobiliário urbano, outdoor e empenas instalados também em Recife, Petrolina, Caruaru, Juazeiro, João Pessoa, Campina Grande e Fortaleza; além de estratégias digitais.

Ficha Técnica: Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea; Direção de Criação: Filipe Cuvero; Head Of Design: Christian Faria; Direção de Arte: Christian Faria, Eduardo Ataíde e Raphael Almeida; Redação: Maurício Machado e Henrique Jábali; Head of Digital: Fernando Bacellar; Direção de Arte Digital: Ian Sutter; Coordenação de Social: Hugo Oliveira e Naira Matia; Produção: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar, Ana Paula Lourençato, Samir Saikali e Andrezza Abdala; Produção Gráfica: Ricardo Lopes (Banana) e Rogerio Berni; Vice-Presidente de Operações: Mauro Rabello; Atendimento Agência: Bruno Panico e Christiane Kristensen; Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Daniel Gebara e Cassio Yanata; Planejamento: Newton Nagumo, Mirela Barcza, Marcelo Germano e Aimée Martins; Aprovação: Carlos Hussey, Idit Jankelovicius, Marina Daur.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário