quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Shoppings soteropolitanos movimentam férias infantis


As férias escolares tornaram-se um grande atrativo para os shoppings de Salvador que investiram no entretenimento da criançada, enquanto papais e mamães fazem as compras de materiais escolares.
No Circuito Divertido de Férias do Salvador Norte Shopping, por exemplo, a novidade foi a Playmobi – uma verdadeira arena hoverboard inédita na Bahia, no qual o público vai guiar o skate elétrico mais cobiçado do momento, cinema 6D, Feira de Livros e Feira de Artesanato e da Cesol.
Já o Shopping Itaigara está com um parque com tobogã, cama elástica e piscina de bolinhas animado por Tio Paulinho.
O Salvador Shopping trouxe a atração inédita Trampolim Park, atração que tem mais de 200 metros quadrados de camas elásticas, piscinas de espumas, tabelas de basquete e quadras. Além disso, o empreendimento oferece uma pista de patinação in line; tênis de rodinha; aulas de dança; a presença de personagens infantis e transformações da criança em príncipes e princesas, com direito a baile, coração e entrega de certificado aos participantes.
No Shopping Bela Vista, a criança pode brincar em uma piscina com mais de 200 mil bolinhas do City Ball, cheia de trampolins, escorregadores e uma torre; além de cart, boliche e cinema 4DX.
“Estamos investindo em eventos exclusivos e inéditos que proporcionem diversão para todas as idades. Trabalhamos com o conceito de centro de convivência no qual o público se encontra aqui para se entreter e viver bons momentos”, relata Gabriela Simões, gerente de Marketing do Salvador Norte Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário