quarta-feira, 30 de março de 2022

O rolê está garantido


Com o mote "o rolê está garantido", a Helier veicula em São Paulo a sua primeira campanha exclusiva para baterias de motocicletas, criada pela Accuracy.

O filme de 20 segundos mostra diversas opções de locomoção para apresentar o produto aos motociclistas que utilizam motos com baixas cilindradas, especialmente, entregadores de aplicativos.

Para Paula Consani, coordenadora de Marketing da Clarios, fabricante do produto, destaca que a campanha foi idealizada também para homenagear os profissionais que, literalmente, não deixam a cidade parar. “A assinatura da campanha ‘Heliar, a energia que faz o seu rolê’ reflete a altíssima durabilidade das nossas baterias, que é um benefício fundamental para todos os condutores, especialmente os profissionais, que não podem ficar parados”.

A campanha também conta com mídia digital e ativações em pontos estratégicos, com distribuição de brindes e energéticos Monster, parceiro da ação.

“Estamos muito felizes com mais esta entrega para a Clarios. Há cinco anos trabalhamos as disciplinas de shopper e live marketing e agora somos responsáveis também pela estratégia de mídia da companhia. Nesta campanha, nosso desafio é aproximar a marca desse público, que é tão específico, usando uma linguagem que se conecta com eles. E o termo “rolê” traduz muito isso. Todo o casting foi de motociclistas reais, uma boa parte entregadores de aplicativos, que, inclusive, tiveram seus nomes creditados em algumas das peças.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy. 

Confira o VT abaixo:

Ficha técnica: 

CEO: Marcos Pirozzelli

Diretor de Criação: Marco Centenaro

Direção de Arte: Edipo Zolini

Redação: Roberto Wolvie

Atendimento: Tamires Castro

Diretor de Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Agência Rocky.Monks

Produção executiva:

Fotografia: Accuracy Vídeos

Fotografia: Rodrigo Sérgio de Freitas

Direção de Fotografia: Rodrigo Sérgio de Freitas

Film director: Rafael Pessoto

Produção executiva: Thamires Araujo

Art Director: Samuel/ Edipo Zolini

Montagem e Edição: Luiz Nelli

Roteiro:  Rodrigo Marin

Trilha: Envato Elements

Direção: Rodrigo Sérgio de Freitas

Locução: Fadel Dabien

Produtora: Thamires Yasmin Araujo

Aprovação cliente: Paula Consani e Alexandre Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário