Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2024

Networking de brasileiros no Festival de Cannes

A produtora de audiovisual Santeria, do G8 Group e o Mosaico Media, da holding Koi Group, vão promover durante o Festival Internacional de Cannes, que acontece entre os dias 17 e 21 de junho, uma série de encontros exclusivos, a bordo de um iate, entre clientes, anunciantes, parceiros e marcas em comum.

Na programação, entre brunches, almoços, happy hours e jantares, passeios pelo Golfe de la Napoule e viagens curtas nos mares da Riviera Francesa.

Desde a sua fundação, em 2020, a Santeria acumula 8 leões no maior festival de propaganda do mundo. Este ano, ela concorre com produções em parceria com a Africa, Lew'Lara/TBWA, David de NY e Nacional. Já Mosaico Media celebra sua expansão por todo o país, a partir de suas sedes em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

"Esse é um presente aos nossos clientes, marcas e parceiros, acima de tudo, é um momento de confraternização no principal festival de publicidade mundial", afirma Edgard Soares, CEO do G8 Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário