Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2024

Mudança na Rede Bahia

Jackson Andrade Júnior deixa o comando do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, para assumir a chefia de redação da TV Subaé, a segunda maior emissora da Rede Bahia, com audiência em Feira de Santana e região.

Jackson possui 25 anos de telejornalismo e está na Rede Bahia desde 1999. De lá para cá, passou pelas TVs Santa Cruz, Bahia e São Francisco, acumulando experiência como produtor, coordenador de produção, editor de texto, editor-executivo e chefia de redação. 

"Por se tratar de uma empresa grande, bem vista, que tem o peso da Rede Bahia, chego à TV Subaé com muita expectativa e sabendo que serão desafios imensos, já que estamos em uma das mais importantes regiões do estado e que abriga municípios que se destacam em toda a Bahia. Mas, dos meus 25 anos de profissão, estive fora da Rede Bahia por apenas 10 meses. E estar há tanto tempo neste grupo faz com que eu me sinta preparado para mais este projeto, onde tenho ao meu lado um time dedicado, comprometido e preocupado com a informação correta e responsável. O compromisso agora é fazer jornais cada vez mais voltados para a região, trazendo sempre novidades para o público", afirmou o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário