A marca defende, na campanha, o aumento da licença paternidade de 5 para 120 dias para pais cis e trans, uma realidade já existente na empresa desde 2021.
“As formações familiares mudaram muito, mas precisamos melhorar em muitos aspectos. É por isso que estamos trazendo novamente o tema; temos muito orgulho de falar sobre os muitos benefícios, oferecidos desde 2021, que a Licença Parental Universal do Grupo Boticário tem na vida de nossos colaboradores, mas queremos que isso se expanda. Foi a partir de muita escuta ativa que decidimos ampliar essas histórias de transformação para uma narrativa de impacto social em nossas campanhas de Dia dos Pais. O ponto de partida foi em 2023, mas, um ano depois, seguimos vendo essa como uma discussão propositiva e necessária para a construção de uma sociedade mais equânime”, explica Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Premiação em Cannes
No ano passado, a marca lançou a campanha "Instinto Paterno", convidando para a reflexão sobre os benefícios da licença parental para a equidade de gênero no ambiente corporativo, entrando para o shortlist do Festival Internacional de Cannes.
Confira o VT:
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