Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2024

Hapvida no Julho Neon

Visando conscientizar a população sobre a saúde bucal, a Hapvida NDI adere ao Julho Neon para promover seu plano odontológico e divulgar sua expansão por todo o país.

Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), apenas 15% dos brasileiros possuem plano odontológico. Por isso, a preocupação da rede na democratização do acesso ao produto pelas pessoas aos cerca de 22 mil dentistas credenciados pela empresa.

“Cuidar do brasileiro é pensar na saúde bucal, que vai muito além da saúde física. Ela tem impactos importantes no âmbito social e na saúde mental. Um sorriso autêntico pode transcender barreiras culturais, linguísticas e sociais, promovendo a inclusão e o sentimento de pertencimento a um grupo. Ele nos ajuda a ter uma comunicação clara e também causa empatia nas diferentes interações. Isso tudo nos ajuda na vida profissional, daí a importância de popularizar o acesso aos planos odontológicos no país”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente da Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) e vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida NotreDame Intermédica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário