Durante o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que acontece entre os dias 15 e 20 de junho, a Mosaico Media e a produtora Santeria promovem uma série de ativações voltadas ao público nacional a bordo do iate Bateau ONYX, ancorado no Vieux-Port de Cannes.
Entre as ações oferecidas para anunciantes, agências, criativos e parceiros das empresas estão brunches, almoços, happy hours, jantares e passeios pela Riviera Francesa.
“Levar a Mosaico para Cannes durante o festival visa valorizar a publicidade e os profissionais que fazem tudo acontecer. Desde o ano passado estamos com esta ação, pois percebemos que, além de fortalecer laços com o mercado, ampliamos a possibilidade de fechamento de negócios. Nossa head comercial Brasília e praças, Ana Carolina Franco, também estará conosco nesta edição. É um momento de descontração e celebração da criatividade brasileira, onde promovemos network entre alguns dos profissionais mais destacados do país”, conta Loli Argello, sócio da Mosaico Media.
Outro destaque dessas ações será a gravação de um videocast diário produzido pelo Programa Reclame, diretamente do barco. A cada dia, dois nomes relevantes do setor participarão de entrevistas abordando a performance brasileira no festival e os principais debates da indústria. O conteúdo será veiculado nas plataformas digitais do programa, expandindo o alcance da ação.
“Estar em Cannes é também criar espaços de presença e escuta para o Brasil. Nossa proposta é proporcionar encontros estratégicos que ampliem as possibilidades de negócio e reforcem conexões duradouras. Essa ativação é, acima de tudo, um agradecimento a quem caminha com a gente — uma forma de celebrar a publicidade brasileira no palco mais importante do mundo”, completa Felipe Luchi, diretor criativo e sócio da Santeria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário