Com o mote “O amor se encontra no Boticário”, a sequência de filmes, criados pela AlmapBBDO e produzidos pela Saigon, brincam com a naturalidade com que ambos encaram o passado e o carinho que permanece, mostrando que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais.
“Construímos uma narrativa no Dia do Amor que prevalece em todas as datas: celebrar o amor sem estereótipos. No ano passado, falamos sobre o amor dos recomeços, já neste ano abordamos a pluralidade da data. E ninguém melhor para aterrissar nesse conceito do que o ex-casal Fernanda Paes Leme e João Vicente, além de serem ex-namorados e amigos de longa data, são muito queridos do público e compartilham a forma positiva e bem-humorada de encarar a vida, dando o tom e leveza para a estratégia que é nativamente digital”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla desde conteúdo nas redes sociais, até ativações e narrativas criativas com creators, que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes, com tom bem-humorado e relacionado com o presentear do Boticário.
A campanha já pode ser vista nas redes sociais de O Boticário, além de TV Digital e OOH.
Confira a sequência de filmes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário