![]() |
Ana Coelho, da TV Aratu/SBT e André Mascarenhas, do Sinapro-Bahia |
“O tema deste ano se conecta muito bem com a Aratu que, ao longo desses 56 anos, ajuda a mostrar a Bahia para os baianos e os baianos para o mundo. É um evento importante para o setor e a gente tem orgulho de apoiar o encontro promovido pelo Sinapro-Bahia: uma grande oportunidade para troca de conhecimento e experiências no mercado publicitário baiano”, destaca Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu.
Com o mote “De humanos para humanos”, o Enapro 2025 vai reunir agências, veículos, fornecedores e anunciantes para debater as tendências, os desafios e as mudanças do setor, considerando a valorização da conexão entre as pessoas em um cenário de rápidas transformações tecnológicas.
“A TV Aratu é uma parceira nossa de longa data, que sempre acreditou na força do Enapro no mercado. Na edição anterior, proporcionamos experiências marcantes aos nossos convidados, e tenho certeza de que este ano, com essa colaboração renovada, faremos mais um grande evento”, ressalta André Mascarenhas, presidente do Sinapro-Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário