É sério isso! Para adquirir o Malbec Pure Gold, já disponível nas lojas e no site O Boticário, é necessário assinar um termo de ciência, que atesta os efeitos potentes do produto, comprovados cientificamente. E, sim, a brincadeira só atesta que a criatividade de O Boticário, nos lançamentos de seus produtos, vai longe.
“Malbec Pure Gold representa a coragem de provocar, de sair do lugar-comum e de brincar com o poder da atração. Criar uma fragrância tão potente que chega a exigir a assinatura de um termo é uma forma de mostrar, com muita irreverência, como o universo da perfumaria pode ir além do olfativo e gerar desejo e conversa. É sobre transformar uma fragrância em um movimento de confiança”, comenta Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
A campanha de lançamento traz um 360º robusto, com o mote #MalbecDeResponsa, idealizado pelas agências SoWhat e AlmapBBDO, que envolve iniciativas online e físicas, em âmbito nacional e regional, para imergir o consumidor no conceito; nas redes sociais, a marca ainda oferece ao consumidor a possibilidade de personalizar e escolher o final do enredo, para descobrir se o ator assina ou não o documento.
Confira o VT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário