Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2025

Fábrica como cenário

Pela primeira vez, a rede de lojas O Boticário vai à mídia com um filme em formato de k-drama, criado pela So What e ambientado na fábrica do grupo, localizada em Curitiba, no Paraná. O objetivo? A divulgação do retorno, em edição limitada, da linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Morango e Leite.

Estrelada por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, a trama envolvente e cheia de aventura passeia pelo entretenimento asiático para anunciar o retorno da linha composta por loção desodorante hidratante e body squash tão aclamada pelo público, e traz a fragrância que remete a uma das mais tradicionais bebidas coreanas. Todos os produtos vêm em um box com artes exclusivas e personalizadas, inspiradas na estética dos k-dramas, acompanhados por adesivos temáticos.

As marcas só geram conexão verdadeira quando se aprofundam nos territórios e mobilizam de forma genuína as comunidades de interesse, em um processo de cocriação muito rico. Os k-dramas e doramas movem paixões dos consumidores, tal qual produtos queridinhos de beleza, como a linha Cuide-se Bem Morango e Leite. Essa nova campanha é mais um passo na nossa consolidação e como ganhamos cada vez mais protagonismo no território do entretenimento asiático, dando voz e construindo com a comunidade dorameira, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Você pode conferir o filme aqui, logo abaixo, nos canais de streaming e mídias sociais da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário