![]() |
Elias Barbosa, Márcio Viana e Fábio Evangelista |
Este ano, a agência se destacou pelo case “Motoboy de Fibra”, para a Oi, em Belém (PA), que desenvolveu um assento portátil para motos, oferecendo mais conforto aos motoboys, além de proteger os bancos do calor.
Considerada uma das principais premiações do mercado de Brand Experience e Live Marketing, a Live 2025 contou com votação do público e participação de profissionais e empresas de mais de 200 cidades, para reconhecer a atuação de profissionais e empresas no setor.
Soteropolitana, a Plural também atua em Brasília, São Paulo e Pernambuco, atendendo clientes como General Motors, Nio (antiga Oi), Heineken, Dasa, dentre outras. A empresa faz parte ainda do Grupo Engenho, que reúne a Engenhonovo Propaganda e a Com Inteligência Digital.
“A Plural atua nacionalmente e optou por manter bases regionais, fora do dia a dia de São Paulo. O Prêmio Live, junto aos mais de 50 prêmios que a Plural acumula em 22 anos, reforça que qualidade não tem geografia. É também um convite para o mercado reconhecer que existem trabalhos de excelência fora de São Paulo, capazes de competir e vencer no mesmo nível das maiores agências do país”, destaca Márcio Viana, CEO da Plural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário