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quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Estratégias de Retail Media levam Concha y Toro a resultados inéditos

A maior vinícola da América Latina, a Concha y Toro, alcançou 11,4% de conversão e 7,2 vezes mais de retorno sobre o investimento em mídia (ROAS), com as estratégias de Retail Media da Topsort, em parceria com a Mindgruve, aplicadas em seu e-commerce. O levantamento também aponta que sete de seus produtos concentraram mais de 70% da receita gerada pela companhia, com destaque para a linha Cabernet Sauvignon, que obteve 30% dos cliques.

Além de ampliar a visibilidade para os rótulos mais icônicos da vinícola, a estratégia mapeou a jornada de compras pelos clientes, testou novos formatos de anúncios e identificou oportunidades de crescimento da marca nas plataformas de e-commerce.

“São resultados que comprovam a força da estratégia digital com o uso de dados para decisões estratégicas, aliada a soluções inovadoras. Assim, além de fortalecer a presença da nossa marca no e-commerce, consolidamos a nossa liderança no mercado de vinhos premium”, destacou o Gerente de E-commerce da Concha y Toro, Renan Gothard.

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