Inspirada em pesquisa realizada pela plataforma Hibou, que afirma que 79% das mulheres brasileiras já fingiram o próprio orgasmo, 42% reconhecem ter dificuldades para chegar lá e apenas 36% afirmam atingir o prazer pleno com seus parceiros, a campanha traz o mote “Nada pode usar o seu prazer”, para convidar as mulheres a refletirem sobre as interrupções que atravessa o caminho até o clímax e como elas impactam a realidade.
“As conversas sobre prazer feminino ainda são marcadas por silêncios e tabus, e transformar esse assunto em pauta para a sociedade é parte do papel que assumimos desde o lançamento da marca, em 2023, quando começamos a dar luz ao tema, até a chegada de Her Code Touch, ao trazermos o livro Her Touch, um guia sobre o prazer feminino que está disponível de forma gratuita. Agora completamos a tríade com Her Code Clímax, que é mais do que uma fragrância, representa um movimento que tensiona ainda mais o território do prazer, historicamente silenciado, amplia vozes legítimas e provoca reflexão social, porque em um mundo cheio de interrupções, o prazer feminino deveria ser um momento único”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
O filme da campanha, lançada em 4 de setembro e criado pela AlmapBBDO traz a atriz interpretando a música “Don’t Stop Me Now”, da banda britânica Queen enquanto interage consigo mesma. O ápice da obra é marcado pela revelação de Her Code Clímax, primeira fragrância do mundo a contar com a exclusiva Tecnologia ChériScentz™, capaz de despertar a sensualidade feminina.
Ponto alto da campanha:
No Dia do Sexo, celebrado em 6 de setembro, a campanha foi desmembrada em um ecossistema multiplataformas, causando uma série de interrupções inesperadas em conteúdos no Spotify e nas redes sociais, como uma provocação de que ninguém gosta de ser interrompido.
Nas redes, o movimento ganha reforço com
nomes como as atrizes Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, a ginecologista
Marcela McGowan e a psicóloga Laura Muller.
Assista ao filme da campanha:

Nenhum comentário:
Postar um comentário