O filme, assinado pela AlmapBBDO, endossa a Nativa SPA como uma marca de autoridade na categoria através do mote “Pele assim é Nativa SPA”, que atesta benefícios do portfólio da linha, como o estímulo em até 77% da produção de colágeno.
“Nossos esforços para esse lançamento visam intensificar a ‘premunização’ da linha e seguir posicionando Nativa SPA como a marca que entende a fundo a pele brasileira. Esse entendimento é resultado de um intenso processo de social listening e captação de tendências, de modo que as novidades respondam aos desejos reais das nossas consumidoras. Como resultado, as nossas escolhas materializam esse conceito, desde a seleção do big name de campanha até a associação com os principais veículos de moda e beleza do país. Lançamos a linha Orquídea Lumière, fazendo jus à sofisticação e ao mistério da orquídea, sem deixar de dar luz à trajetória da sub-marca, carro-chefe nos cuidados corporais”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário.
Assista ao vídeo da campanha:

Nenhum comentário:
Postar um comentário