Páginas

domingo, 26 de outubro de 2025

Orquídea Lumière

O Boticário acaba de lançar o Nativa SPA Orquídea Lumière para atender aos clientes que pediram por um produto glow de cuidados corporais. Para isso, a marca escalou a atriz Isis Valverde para o filme do produto. Além disso, a marca apostou em uma capa sem rosto na Vogue e promete disseminar conteúdos com foco no brilho corporal e hidratante em veículos segmentados e narrativa digital 360º.

O filme, assinado pela AlmapBBDO, endossa a Nativa SPA como uma marca de autoridade na categoria através do mote “Pele assim é Nativa SPA”, que atesta benefícios do portfólio da linha, como o estímulo em até 77% da produção de colágeno.

“Nossos esforços para esse lançamento visam intensificar a ‘premunização’ da linha e seguir posicionando Nativa SPA como a marca que entende a fundo a pele brasileira. Esse entendimento é resultado de um intenso processo de social listening e captação de tendências, de modo que as novidades respondam aos desejos reais das nossas consumidoras. Como resultado, as nossas escolhas materializam esse conceito, desde a seleção do big name de campanha até a associação com os principais veículos de moda e beleza do país. Lançamos a linha Orquídea Lumière, fazendo jus à sofisticação e ao mistério da orquídea, sem deixar de dar luz à trajetória da sub-marca, carro-chefe nos cuidados corporais”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário.

Assista ao vídeo da campanha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário