Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ações da Engenhonovo e Plural aquecem participação da GM na Superbahia 2010

A Chevrolet levou para a 2ª Feira e Convenção Baiana de Supermercados - Superbahia 2010, seis modelos de veículos da marca para atender ao público participante. Dispostos num cenário que lembrava os antigos armazéns e grandes caixas de madeira.
A campanha "Ter um Chevrolet como um ótimo negócio para a sua empresa", criada pela Engenhonovo e as ações promocionais criadas pela Plural divulgaram entre os dias 19 e 21 de julho, os carros: Montana Combo, Montana Conquest, Chevrolet Malibu e S10.
Durante o evento, a Plural realizou um game com sorteio de net book para quem acertasse quantas caixas estavam arrumadas no Montana Combo. Enquanto que, no Montana Conquest, uma caixa de madeira que valorizava a nova suspensão Cargo e a capacidade de carga de 735 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário