Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bompreço aumenta investimento em publicidade para campanha de aniversário

No mês de aniversário do Bompreço a comemoração é em grande estilo. Com investimento publicitário 30% maior que o ano passado, o Bompreço lançou ontem (29) campanha criada pela Morya. Alinhada ao conceito de 360 graus, para se comunicar com os clientes em todos os pontos de contato, a campanha consta de comercial institucional e promocional, anúncios em jornais, revistas, outdoor, busdoor, jingle e spot para rádios, sinalização nos pontos de venda e folheteria. 
Focando na variedade de produtos, qualidade, preços mais baratos e diversas outras vantagens, quatro VT’S de 15, 30 e 60 segundos foram produzido pela RX30. Os comerciais têm direção do profissional Kan Kato e fotografia de Rogério Sampaio. As tomadas gravadas nas dependências da loja Bompreço retratam um clima de festa entre os funcionários da rede e seus clientes.


Marketing digital
Com o slogan “Aniversário Bompreço. Vem que tem Preço Muito + Barato”, a grande novidade desta campanha é a aposta nas mídias digitais. Além de criação de peças veiculadas na mídia convencional, a Morya preparou uma ação focada no twitter e peças para divulgação no facebook a partir da próxima semana. A campanha terá também banners para internet.
Essa iniciativa posiciona o Bompreço como a primeira rede de varejo no Norte e Nordeste a apostar no facebook, estando presente em mais um canal de relacionamento com seus clientes.


Ficha Técnica: Atendimento: Alessandra Pinto, Paula Oliveira e Caio Caldas; Planejamento: Juliana Cairo, Anselmo Albuquerque e Daniel Chagas; Direção de Criação: Luciana Fonsêca; Dir de Arte: Marcos Cavalcanti; Redação: Gilvan Junior e Carlos Eduardo Queiroz; Mídia: Danilo França, Rafael Moura, Socorro Cursino e Fred Teixeira; RTV: Rosângela Borges; Produtora: RX30; Aprovação: Adriano Prado, Ana Dometila e Victor Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário