Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estreia hoje em oito estados campanha de aniversário do TodoDia criada pela Morya

O supermercado Todo Dia, bandeira da rede Walmart, completa cinco anos no próximo mês. Clima de festa e comemorações que a Morya Comunicação destaca em campanha que começa a ser veiculada hoje (29/09) e vai até 28 de outubro, em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe e Paraíba. O consumidor é o foco das peças publicitárias que exploram o conceito “Aniversário TodoDia, uma festa de presente para você”.  A ilustração de balões, ou bexigas, nos remete ao clima de festa. 
A campanha criada pela Morya será veiculada no rádio, nos jornais, através de BusTV em ônibus urbanos e tablóides de ofertas distribuídos nos pontos de venda. E como o consumidor é o principal protagonista das comemorações de aniversário, o TodoDia vai distribuir milhares de brindes: as compras acima de R$ 30 pagas com o cartão Hipercard, ou que contenham três produtos dos patrocinadores, garantem aos clientes uma cartela Raspe-Ganhe com direito a um prêmio. É raspar e ganhar.
Ficha Técnica: Agência: Morya Comunicação; Atendimento: Luciana de Lima Azevedo, Hanna Abou Jokh, Ana Elizabeth e Eliana Lopes; Direção de Criação: Paulo Sabino; Criação: Bruno Mollicone, Thaysa Helena, Rafael Saraiva e Ronaldo Marques; Mídia: João Marchise, Filipe Machado, Maria Denis e Cristiane Barreto; RTV: Rosangela Borges; Aprovação: Maria do Carmo Cardoso, Geovanna Gomes, Sandra Marcolin, Deyse Freire.
por, ABC Mídia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário