Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cinema e charada na campanha da Engenhonovo para divulgar matrículas do Villa Lobos

Tem coisas que não tem como definir com palavras, só vivendo para saber. Esse é o conceito da nova campanha criada pela Engenhonovo para divulgar as matrículas 2011 do colégio Villa Lobos, em Salvador (BA). A campanha que será veiculada no próximo dia 09 de outubro pretende atingir pais e alunos sobre “o algo a mais” que todos procuram quando se trata de educação e só conhecendo de perto para perceber.  
De acordo com os idealizadores da estratégia publicitária, a campanha é um convite aos pais para agendar uma visita ao colégio e compartilhar o dia-a-dia da instituição que é reconhecida em pesquisas pela tradição na qualidade de ensino, além do alto nível da equipe de professores, boa localização e atenção personalizada. 
O plano de mídia inclui outdoor, anúncios em jornais e ações na web. Mas as grandes novidades da campanha estão por conta da criação de um vídeo veiculado nos cinemas e a ação promocional com uma charada que será divulgada nas redes sociais do colégio. Nas principais salas de cinema de Salvador será veiculado um vídeo sobre a abertura das matrículas, com um minuto de duração, integrando os trailers dos filmes em cartaz. 
Já a ação promocional consiste em um desafio. A partir do dia 13 deste mês, um VT de dois minutos será disponibilizado no site do Villa Lobos, Youtube e através de e-mail para pais de alunos contendo uma charada. Será preciso ver o vídeo mais de uma vez para decifrar ou não o enigma inserido nas imagens. As informações serão divulgadas no twitter: @villalobos_ba.
por, ABC Mìdia - Comunicação Especializada em Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário