A alegria em um passe de mágica. Esta é a proposta para o Dia das Crianças do Shopping Piedade, em Salvador (BA), que traz esse ano a temática O Circo da Turma da Mônica.
A Engenhonovo, agência responsável pela criação da estratégia publicitária utilizou as imagens da Turma disponibilizadas pela empresa Maurício de Souza.
Elemenetos do mundo circense e cores alegres dão o tom das peças que serão divulgadas em rádio, mobiliário urbano e sinalização interna do Shopping, destacando as diversas opções de lazer do Circo da Mônica, que estará no Piedade de 04 a 26 de outubro.
Cada R$30 em compras dão direito a 15 minutos de diversão com show de palhaço, cama elástica, teste de equilíbrio, show de mágica, bola no alvo, equilibra pratos e muito mais.
Foco no Social Tradicional por suas campanhas com cunho social, este ano o Shopping Piedade fará uma ação em parceria com as escolas públicas da região, distribuindo convites para que as crianças estudantes possam participar do evento sem nenhum custo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário