Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gorila Comunicação cria o “Louco por Pizza”

Já está na rede o novo trabalho da Gorila Comunicação Web. A agência criou para o Bella Napoli Pizza Gourmet, o hotsite do concurso cultural “Louco por Pizza” (http://www.loucoporpizza.com.br). O objetivo do site é divulgar a promoção que vai premiar os três primeiros colocados com três meses, seis meses e um ano de pizza grátis.
Na página, o internauta vai se deparar com um design que brinca com a imaginação do público: imagens de tomates em variadas expressões, letras que lembram o formato da pizza e folhas de manjericão, que compõe os ingredientes da margherita, uma das especialidades da casa.
O concurso que vai até o dia 16 de dezembro, permite que os participantes enviem vídeos comprovando os motivos de serem loucos por pizza. Após a fase de cadastramento será lançada a fase de votação, que é quando os internautas poderão votar nos melhores vídeos, utilizando suas contas do Twitter. Através do twitter @bnapolipizza será divulgado todas as etapas da campanha.
por, ABC Mìdia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário