A Palhares Entretenimento e a Estalo Agência Promocional são as responsábeis pelas ações da Ballantine's que vêm acontecendo em Salvador desde o último mês de outubro nas principais festas, restaurantes e bares da capital baiana e sempre acompanhadas de uma ação de consumo responsável.
Uma das brincadeiras de consumo responsável é o "B elétrico", que testa a habilidade dos motoristas. Para tal, esses consumidores são convidados a percorrer um percurso em formato da letra B, com a ajuda das modelos do Esquadrão Balla Girls, sem encostar no equipamento. Caso o consumidor toque no metal, aparecerá a frase “Vá de Táxi” no letreiro digital, que fica junto à estrutura do "B Elétrico".
A marca Ballantine's acaba de ser contemplada pela versão 2011 da “Bíblia do Whisky” com os títulos de “whisky escocês do ano”, “blend escocês do ano”, “melhor blend escocês do ano” e “whisky do ano 2011”, esta última para a versão de Ballantine’s 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário