Campanha da Morya leva atendimento personalizado para o cliente do Diamond Alto do Itaigara
Com conceito de levar comodidade para os clientes do residencial Diamond Alto do Itaigara através do atendimento personalizado, a Morya Comunicação criou uma campanha que destaca não só o empreendimento de luxo, localizado em um dos bairros mais nobres de Salvador, mas informa também a nova proposta chamada de Personal Diamond, que consiste em levar o corretor onde o cliente deseja ser atendido. A campanha visa divulgar os atributos do residencial e chamar a atenção do consumidor. O mote da campanha, “Tem um Diamond lapidado esperando por você” já está nas ruas, veiculado nos meios TV, revista, outdoor, internet, além de mala direta, material de apoio ao corretor e ações promocionais. A ação do Personal Diamond é iniciada através de um telefonema ou um cadastro feito pela internet para agendar a visita, envolvendo ações de marketing direto como telemarketing receptivo, telemarketing ativo, e-mail marketing, SMS e software de CRM para gerenciamento do processo. No fechamento da campanha terá uma pesquisa de satisfação para avaliar a visita do corretor. As peças demonstram, com ilustrações, as dependências do empreendimento, que traz como diferencial mais de 50 itens de lazer para crianças e adultos, dentre eles o primeiro SPA residencial da cidade de Salvador. O empreendimento está em processo acelerado de obras e terá apartamentos de quatro quartos, com metragens de 151,65 m2 e 185,60 m2. Ficha técnica: Supervisora de Atendimento: Verena Kirchhoff; Atendimento: Priscila Andrade e Maria Gabriela Mendonça; Planejamento: Juliana Montenegro; Midia: Marco Antônio e Bruna Robls; Direção de Criação: Helder Guimarães e Zé Ricardo; Redação: Ricardo Cury e Marcelo Stern; Direção de Arte: Rodrigo Galvão; Prodição:Van Daltro; Aprovação: Daniel Costa e Tito Mutti. por, ABC Midia - Comunicação Empresarial Especializada em Midia.
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