Com investimento de R$ 45 milhões, a nona loja da bandeira Hiper Bompreço na Bahia foi inaugurada ontem (18), no Salvador Norte Shopping.
A loja vai atender os moradores da região metropolitana e Litoral Norte de Salvador. Responsável pela comunicação publicitária, a Morya planejou uma campanha com uso do marketing 360 graus que será veiculada por um mês em todas as mídias da cidade: out bus, outdoor, rádio, televisão. Também foram criados banners, anúncios, folhetos promocionais, material para distribuição no ponto de venda, e-mail marketing e mala direta.
Além da estratégia publicitária, a agência planejou uma ação promocional para o hipermercado que consiste em presentear sessenta clientes com sacolas retornáveis e produtos da marca Bompreço.
O conceito do supermercado, “Cada vez mais barato. Cada vez mais Bompreço” foi mantido na comunicação da nova loja, que destaca em seu VT, o bem estar do cliente através do conforto, segurança, variedade e economia.
Ficha Técnica: Atendimento: Alessandra Pinto e Carolina Melo; Mídia: Fred Teixeira, Socorro Cursino; Digital: Jeu Figueiroa; RTV: Rosangela Borges; Diretor de Arte: Marcos Cavalcanti, Calisto Junior e Rafa Saraiva; Redação: Carlos Eduardo Queiroz; Diretor de Criação: Luciana Fonseca.
por, ABC Mídia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário