Estréia hoje (19), a campanha de Natal do TodoDia Supermercados criada pela Morya Comunicação.
Com o foco nos preços baixos, a campanha “Natal do preço baixo TodoDia” atenta o consumidor para a variedade de produtos que o supermercado oferece para a ceia natalina. Para a campanha, a Morya criou VT, tabloides, anúncios, jingle, testemunhais, flahs ao vivo, spot com oferta, faixa de fachada, banner, cartaz full sheet, bandeirolas, e cartaz entrada de loja que abrangerão todas as mídias até o dia 31 de dezembro.
O Natal do TodoDia contará também com a chegada do Papai Noel nas principais lojas para fazer a alegria da comunidade. Além de tudo isso, a campanha conta ainda com um apelo social. Em todas as lojas do Brasil, os clientes poderão doar brinquedos, roupas e agasalhos que posteriormente serão encaminhados a instituições de caridade, contribuindo assim com o Natal de todos.
Ficha Técnica: Atendimento: Luciana de Lima Azevedo, Hanna Abou Jokh, Ana Elizabeth e Eliana Lopes; Planejamento: Karina Krupp; RTV: Rosangela Borges; Mídia: Maria Denis, João Marchise; Criação: Bruno Mollicone, Thaysa Helena, Alessandro Datcho e Fabiano Varsão
Direção de Criação: Paulo Sabino.
por, ABC Mídia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário