O estilo de vida moderno foi o mote da campanha criada pela Engenhonovo para o lançamento das vendas do Smart Residence Service de Brasília (DF). O residencial da OAS Empreendimentos teve uma campanha baseada nas quatro vertentes: praticidade, diversão, modernidade e inovação para acompanhar as tendências de comportamento do público jovem.
Através do conceito “Um empreendimento do seu jeito”, a agência moldou a comunicação do Smart, com criação da identidade e plano de mídia para divulgar a marca para todo o Distrito Federal. Foram criados anúncios em jornais, revista e internet e ainda, ações promocionais e meeting com corretores antes do lançamento das unidades.
De acordo com a gerente de inteligência da Engenhonovo, Ana Carolina Monteiro, a Engenhonovo incorporou características estratégicas para atender o cliente. “Idealizamos uma inovadora central de vending machines, que foi integrada ao projeto por representar o estilo de vida do público alvo, além de atuar como um atrativo de otimização para o dia-a-dia”, explica.
O Smart é mais uma parceria da OAS Empreendimentos com a construtora Faenge. Os decorados estão localizados na central de vendas da OAS Empreendimentos, na Avenida Castanheira, Águas Claras, em frente ao Big Box. O residencial vai abrigar duas torres, apartamentos de um e dois quartos com serviços pay-per-use.
por, ABC Mídia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário