Neste Natal os clientes do Shopping Piedade terão motivos extras para comprarem os presentes de fim de ano. Além da grande premiação de um apartamento de dois quartos da OAS Empreendimentos, o Cittá, em Lauro de Freitas, o shopping criou uma estratégia para premiar diariamente um maior número de pessoas com 30 vales-compras, no valor de R$ 1 mil. A promoção foi criada com base em pesquisas com clientes, que desejam ter mais oportunidades de serem sorteados com premiações diárias.
A campanha do Shopping Piedade, divulgada pela Engenhonovo, é realizada em parceria com a OAS Empreendimentos e Hiper Card. Para participar da premiação válida até 31 de dezembro, o cliente deve apresentar notas de R$ 80 em compras, que equivalem a um cupom. As compras realizadas no cartão Hiper Card valem três cupons. Mesmo que não seja sorteado, o cliente continua concorrendo aos vales-compras, pois todos os cupons são acumulados e voltam para a urna após ser sorteado.
Para divulgar a promoção de Natal, a Engenhonovo criou diversas peças que explicam como participar dos sorteios. Complementa a campanha um filme que utiliza o humor, inspirando o cliente a aproveitar o espírito do Natal e presentear mais para aumentar a chance de ser sorteado. As filmagens foram realizadas em locações externas e dentro do Piedade e no próprio apartamento que será sorteado. O plano de mídia inclui televisão, rádio, outdoor, mobiliário urbano e itens de sinalização interna do shopping.
Ficha Técnica: Atendimento: Francis Oliveira; Diretora de Atendimento: Bartira Pereira; Redator: Rodrigo Soares; Diretor de Arte: Hugo Espínola; Diretor de Criação: Antonio Luiz; RTV: Luana Leite; Produtora Gráfica: Ivana Santos; Arte finalista: Rafael Bandeira; Produtora de Vídeo: RX 30; Produtora de Áudio: Estúdio Elos; Aprovação: Izabel Ciacci, Carlos Medeiros Netto e Vanessa Leão.
A campanha do Shopping Piedade, divulgada pela Engenhonovo, é realizada em parceria com a OAS Empreendimentos e Hiper Card. Para participar da premiação válida até 31 de dezembro, o cliente deve apresentar notas de R$ 80 em compras, que equivalem a um cupom. As compras realizadas no cartão Hiper Card valem três cupons. Mesmo que não seja sorteado, o cliente continua concorrendo aos vales-compras, pois todos os cupons são acumulados e voltam para a urna após ser sorteado.
Para divulgar a promoção de Natal, a Engenhonovo criou diversas peças que explicam como participar dos sorteios. Complementa a campanha um filme que utiliza o humor, inspirando o cliente a aproveitar o espírito do Natal e presentear mais para aumentar a chance de ser sorteado. As filmagens foram realizadas em locações externas e dentro do Piedade e no próprio apartamento que será sorteado. O plano de mídia inclui televisão, rádio, outdoor, mobiliário urbano e itens de sinalização interna do shopping.
Ficha Técnica: Atendimento: Francis Oliveira; Diretora de Atendimento: Bartira Pereira; Redator: Rodrigo Soares; Diretor de Arte: Hugo Espínola; Diretor de Criação: Antonio Luiz; RTV: Luana Leite; Produtora Gráfica: Ivana Santos; Arte finalista: Rafael Bandeira; Produtora de Vídeo: RX 30; Produtora de Áudio: Estúdio Elos; Aprovação: Izabel Ciacci, Carlos Medeiros Netto e Vanessa Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário