Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Morya festeja medalha de ouro com banner para o Bompreço

Ouro na categoria Internet, com o banner “Beleza”, a agência Morya foi um dos destaques do último dia 9, na entrega do 16º Prêmio Neurônio, evento que destaca o melhor da publicidade pernambucana. O trabalho premiado foi uma peça para internet, criada para a campanha “Festival da Beleza, Saúde e Bem-estar”, da conta Bompreço. 
O trabalho foi criado para interagir com o principal público do Festival, as mulheres. Para isso, a equipe da Morya foi buscar no dia-a-dia dessas pessoas o conceito para o desenvolvimento da peça, que foi associado à quantidade de produtos que uma mulher leva na bolsa à variedade que o Hiper oferece através do Festival.
A diretora de Criação, que esteve à frente do projeto, Luciana Fonsêca, festejou com entusiasmo a premiação. “É motivo de muita alegria a conquista de mais um Prêmio Neurônio. Esse ano levamos o ouro com o banner do Festival da Beleza, Saúde e Bem-estar do Bompreço, mostrando que o varejo está investindo na Internet e interagindo com seu publico de forma diferenciada”, destaca. 
Esta é a quarta vez que a Morya Comunicação é premiada no Neurônio, sendo três anos na categoria Internet. Em 2007, a agência ganhou o primeiro, o segundo e o terceiro lugar do Prêmio.
O evento foi promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e premiou peças publicitárias veiculadas entre setembro de 2009 e agosto de 2010, eleitos por júri popular e profissional. Diversos profissionais ligados ao marketing e propaganda estiveram na festa que aconteceu na Bru'Nelle Recepções, Centro do Recife.
Ficha técnica: Direção de arte: Calisto Junior e Marcos CavalcantiRedação: Carlos Eduardo Queiroz; Dir. Criação: Luciana Fonsêca; Digital: Jeu Figueiroa; Atendimento: Alessandra Pinto e Mirella Maruza; Midia: Fred Teixeira e Cristiane Barreto; Aprovação: Adriano Prado.
por, ABC Mídia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário