O Tabuleiro esteve nesse final de semana no Iberostar Praia do Forte, em Mata de São João, Bahia, para conferir o que estava rolando no Brasil Summer Golf 2011.
Realizado pela Ápice Bahia e pela Conteúdo Empreendimentos, o Brasil Summer Golf vem reunindo artistas e empresários, que em meio à prática do golf vêm fechando grandes negócios e ampliando suas redes de relacionamento.
Lá, pudemos observar ações de marcas locais e nacionais, como o Correio, que levou a mesma ação desenvolvida nos camarotes do Festival de Verão 2011, em que os presentes poderiam ser capa de uma versão virtual do jornal e enviá-las aos amigos; da cerveja Devassa, que ajudou a refrescar o ambiente no Drink Club; Revista Contigo, que montou um super lounge; Revista Carta Capital, que manteve todo mundo muito bem informado; e Kasinski, que deixou muita gente com vontade de pilotar uma moto da marca.
Além disso, no evento foi possível perceber a circulação de muita gente bonita que entre o campo de golf e a área gourmet, espaço business e charutaria desfilaram esbanjando elegância.
Na lista de patrocinadores ainda constam nomes como Rede Outlight, Iberoestate, Flash Power, Cachaça Itagibá, Shopping Barra, Baby Beef, Chez Bernard e Azul Linhas Aéreas.
Toda a comunicaçao visual e criação da campanha de divulgação do evento foi feita pela Rezende Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário