A Associação Brasileira de Agências de Publicidade - ABAP vai realizar entre os dias 31 de março a 03 de abril o “Nordeste, a bola da vez”, no Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA, litoral norte da Bahia.
O evento vai reunir mais de 800 pessoas, entre especialistas, empresários, diretores das maiores empresas anunciantes do país, profissionais de propaganda, representantes de veículos de comunicação e fornecedores para discutir os novos rumos da comunicação a partir do novo cenário econômico da região Nordeste.
Na grade de palestrantes, já estão confirmados nomes como Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda; Mariano Lozano, presidente da Danone; José Vicente Marino, vice-presidente de negócios da Natura; João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat; Izael Sinem Júnior, diretor de comunicação e marketing da Nestlé; Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen do Brasil, André Torreta, dirigente da consultoria Ponte Estratégia e Fábio Coelho, presidente do Google Brasil.
De acordo com o presidente da ABAP-Ba e organizador do evento, Renato Tourinho, este evento será uma grande oportunidade para todos os setores econômicos, sociais, industriais, de varejo e de serviço, incluindo a cadeia produtiva da comunicação, para virar a página da desigualdade.
Para conferir a programação e fazer sua inscrição no evento, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário