![]() |
Antonie Tawil e Antonio Carlos Júnior assinam parceria |
A Rede Bahia comprova o seu compromisso com a movimentação da economia baiana e, mais uma vez, firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), garantindo apoio à 13ª edição da Liquida Salvador, que pretende estimular a movimentação de R$400 milhões, em 10 dias, na capital baiana.
O presidente da Rede Bahia, Antonio Carlos Magalhães Júnior; o coordenador da campanha, Bernardo Carvalho, e o presidente da CDL, Antonie Tawil, assinaram o termo de parceria na última segunda-feira, 14.
O superintendente do grupo, Dante Iacovone, e o diretor de Marketing, João Gomes, também estiveram presentes no ato.
A Liquida Salvador ainda vai sortear um apartamento, um carro de luxo, além de 13 motos e 10 caminhões de prêmios. Para participar dos sorteios é necessário depositar nas urnas o cupom que pode ser retirado em uma dos 7 mil estabelecimentos participantes da promoção mediante compra mínima de R$25, entre os dias 18 e 27 de março.
A campanha da Liquida Salvador deste ano é estrelada pela dupla Bruno e Marrone, que vão fazer um show na capital baiana no término da promoção.
Foto: Evandro Veiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário