A campanha
trazia a imagem de diversas personalidades da música, do esporte e da
gastronomia em preto e branco, associada a palavras como: viciado,
dependente e usuário.
Na segunda
etapa da campanha, que começou a ser veiculada na última semana, a
população pode descobrir que cada uma dessas personalidades são
"viciadas", "dependentes" e "usuárias" de
determinados ingredientes
de seu dia-a-dia. Por exemplo, Dadá, usuária do dendê, Cláudia
Leitte, dependente de música e Jorge Portugal, viciado em livros.
O objetivo da
campanha estrelada pelos cantores Bell Marques, Cláudia Leitte, Margareth Menezes e Léo Santana, pela cheff de cozinha Dadá, pelo
professor Jorge Portugal, pelos atletas Giovanni e Júnior Cigano é estimular o
debate pela sociedade e enfrentar o crack.
Para que a
campanha que faz parte do Projeto Pacto pela Vida, do Governo da
Bahia ganhasse força, as celebridades abriram mão de seus respectivos
cachês e os veículos adotaram tabelas de preços diferenciadas,
além de oferecer espaços extras para veiculação das peças.
Confira agora
o VT criado pela agência e produzido pela Santo Gurreiro para a campanha.
Ficha Técnica: Criação: Carlos Sarno, Márcio Sant'Ana e Rodrigo Batinga; Atendimento/ Planejamento: Carlos Sarno, Eliane Koshima, Lorena Oliveira e Poliana Costa; Mídia: Cristiana Chaves; Produção: Leila Santos e Rafael Picon; Produtora: Santo Guerreiro; Diretor do filme: Emilio Le Roux; Aprovação: Maurício Teles e Robinson Almeida.
sou viciada na palavra de Deus
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